O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Bandeirantes, na região norte do Paraná. O advogado Bruno dos Santos Mendes foi surpreendido em seu escritório, na Av. Edelina Meneghel Rando em Bandeirantes-PR, centro da cidade, próximo ao fórum.
Segundo o que foi apurado, o profissional golpeado no pescoço e no braço, morreu ainda no local. A policial acredita que o motivo para o crime tenha sido uma ação civil protocolada na justiça contra a mulher do assassino.
Testemunhas afirmaram aos investigadores que viram o momento em que o homem saiu do escritório e rapidamente saiu dirigindo um veiculo Gol prata placas DFW 4516 de Bandeirantes e fugido pela BR-369.
Segundo as informações o valor da ação seria de R$ 2.526,13 (dois mil quinhentos e vinte e seis reais e treze centavos).
Veja a manifestação da OAB Paraná
NOTA DE PESAR E REPÚDIO
A OAB Paraná, indignada, lamenta o falecimento do jovem advogado Bruno dos Santos Mendes, na tarde desta quarta-feira (17), em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do estado, e repudia vigorosamente o covarde homicídio de que foi vítima, em pleno exercício profissional.
A OAB Paraná está expedindo ofícios ao governador do estado e ao secretário de Segurança Pública exigindo o imediato esclarecimento do caso, com a prisão do responsável ou dos responsáveis.
A advocacia paranaense está de luto e inconformada com o ocorrido, que atinge todos os que militam na profissão.
À família do advogado falecido, seguem votos de conforto e esperança na Justiça.
A Diretoria
Fonte: Paraná Portal