Real Ariquemes vence amistoso em Machadinho do Oeste

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o amistoso diante do selecionado de Machadinho do Oeste por 3 a 1, em Machadinho do Oeste, em mais um jogo preparatório para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016.

Os gols do Furacão do Jamari foram marcados por Edmilson, Pablo e Eduardo Biscola.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, o Real Ariquemes fez uma partida consistente e a equipe já está apresentando uma evolução dentro de campo. “São 13 dias de trabalho hoje. Nós fizemos uma partida bem segura, onde levamos um gol de um tiro de média distância. No mais durante a partida, correu tudo bem. Fomos superiores quase o jogo inteiro, corremos poucos riscos, criamos muito, mas o pessoal ainda está sentindo um pouco a parte física que a gente ainda vem crescendo e fazendo a pré-temporada”, frisou o treinador.

Com duas semanas de trabalho pela frente, o treinador já tem seu planejamento traçado até a estreia no Rondoniense-2016. “Temos praticamente uma semana inteira de pré-temporada e a outra semana já será de pré-jogo, onde já iremos realizar um trabalho diferente na preparação”, destacou.

Neste sábado, o técnico Paulo Schardong mandou a campo a seguinte formação: Dener (Renan), Pablo, Miranda (Yuri), Jefferson e Danilo (Mateuzinho); Alef, Diego Lírio (Magrão), Gustavo Luz e Edmilson; Fidelis (Jackson) e Marcelo Brás (Eduardo Biscola).

No próximo sábado (20), o Real Ariquemes recebe o selecionado de Alvorada do Oeste, em Ariquemes.

A estreia do Real Ariquemes no Rondoniense-2016 será no dia 5 de março contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte