Homem tenta matar idoso com terçado em Ariquemes

Uma guarnição da Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (07), na rua Albina Sordi, setor 11 em Ariquemes. Um cachorro da família também foi atingido por um golpe de facão.

homem-tenta-matar-idoso-com-tercado-em-ariquemes540x304_68144aicitono_1adb283e9bca1nk68ndnl91iepaDe acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo A.S. de 33 anos invadiu a casa da ex-mulher e tentou matar com golpes de terçado um idoso de 66 anos.

Segundo as vítimas em relato para a polícia, armado com um facão o agressor pulo o muro da casa, arrombou uma porta do quarto e desferiu um golpe no braço da vítima. As investidas contra o idoso só pararam quando ele (idoso) também se apossou de um terçado que estava dentro do quarto. Na fuga, Ronaldo também atingiu um cachorro da família com um golpe em seu focinho.

A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à família. O agressor foi procurado pela polícia, porém não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte: RondoniaVip