A SERCOMTEL em Londrina realiza concurso com 25 vagas e com inscrições abertas até maio

SERCOMTEL Londrina - logoNo começo desta semana, a SERCOMTEL S.A. Telecomunicações, em Londrina, no Paraná, publicou edital no com 25 oportunidades – sendo duas para afrodescendentes; uma para portador de alguma deficiência; e as demais 22 para ampla concorrência – para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulados para Concursos

Cargos

Esse certame oferece vagas para cinco carreiras diferentes e a seguinte distribuição:

– Nível médio/técnico: técnico profissionalizante – A (17 vagas), técnico profissionalizante – B (1);
– Nível superior: analista (2), profissional mercadológico – relações públicas (1), e profissional administrativo I – arquivista (1).

A remuneração paga aos aprovados pode ser de R$ 2.088,21 ou então de R$ 3.355,4. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Cronograma

Aos interessados, o período de inscrição tem exatamente um mês de validade. Aberto desde ontem (dia 5), a partir das 8 horas da manhã, os cadastros poderão ser feitos até 5 de maio. A ficha a ser completa está no site da banca organizadora, a AOCP.

A taxa de participação custa 70 reais para os cargos de nível médio/técnico e de 100 reais para os que exigem ensino superior. A prova objetiva será aplicada em 29 de maio na cidade de Londrina.
Fonte: Nova Concursos