Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Mesmo no ar, Patrícia Poeta reclama: “As pessoas não me reconhecem na rua”

Mesmo no ar, Patrícia Poeta reclama: “As pessoas não me reconhecem na rua”

montagem_1_agnew3Após perder dez quilos, Patrícia Poeta virou alvo de críticas nas redes sociais por uma suposta magreza excessiva. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora disse que as pessoas não a reconhecem mais fora das telinhas.

— 
Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: “Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta?” (risos)

Apesar das inúmeras críticas, a jornalista contou que há quem a defenda.

— Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais

Na entrevista, ela ainda revelou que o motivo da dieta veio após um resultado médico.

— Sempre fui muito formiga. Por isso, no primeiro mês de reeducação alimentar, nem nos fins de semana me permitia comer brigadeiro, que eu amo. Mas, agora, se eu for a uma festa de aniversário, vou querer meu pedaço de bolo (risos)… apesar de o meu paladar ter mudado. Aquele desejo que eu tinha de comer doce todos os dias não tenho mais

Para manter a boa forma, Patrícia faz musculação três vezes por semana

Ela ainda falou sobre a pratica de atividades físicas com o filho Felipe, de 13 anos.

— Com o novo estilo de vida, não só voltei a praticar os esportes de que tanto gosto, como tênis, como aceitei o convite do meu filho para aprender a surfar. Minha intimidade com água já não ajudava muito. Ele ficou superorgulhos.

Fonte: R7