segunda-feira, 30 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Expectativa para Femuar aquece comércio

07/07/2016
in Ariquemes
 
DSC05562A expectativa de que 300 mil visitantes passem pela Expoari, este ano, anima empreendedores de diversos segmentos a investirem na Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar) que será realizada simultaneamente ao evento agropecuário, entre os dias 23 e 31 de julho.
 
A Femuar chega a sua 19ª edição renovada. A possibilidade de bons negócios estimula empreendedores a fazerem a reserva de stands e a preparar boas estratégias para mostrar os seus produtos ao público. 
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), José Vilas Boas, faz uma previsão otimista para a Femuar. “Este é um evento que mostra o que há de melhor nos setores de comércio, indústria e serviços. A Femuar é tão aguardada que até empresas de outras cidades estão interessadas em investir aqui”, lembra o presidente da ACIA. 
 
O evento será realizado no Pavilhão do Empresário, com uma área de 2 mil metros quadrados, climatizado e adaptado para a realização de negócios. A coordenação da Femuar fica por conta da ACIA com a parceria do Sebrae e da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes. 
 
RESERVAS
Interessados em expor seus produtos na Femuar podem entrar em contato com a secretaria da ACIA através do telefone 3535-2866.
Fonte: Assessoria
Tags: AriquemescomércioFemuar

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.