Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Política / Daniela Amorim desiste de disputar e ariquemes terá somente dois candidatos

Daniela Amorim desiste de disputar e ariquemes terá somente dois candidatos

daniela-amorim-desiste-de-disputa-e-ariquemes-tera-somente-dois-candidatos-a-prefeito562x392_80361aicitonp1apdkiifjt411941rmn107n15it4A grande expectativa para as definições das candidaturas majoritárias em Ariquemes estavam em torno da convenção do PTB, marcada para a manhã desta sexta-feira (05/08) no Meu Espaço, especialmente depois das convenções em que homologou a reeleição do prefeito Lorival Amorim (PDT) ontem a noite no ProjetoRenascer, quando ouve-se um “buchicho” que Daniela Amorim não seria candidata a prefeita.

Depois da expectativa criada, após o anuncio feito em cerimônia realizada no salão em frente à feira municipal, no dia 14 de Maio, foi anunciado hoje pela própria Daniela, ladeada do pai Ernandes Amorim e na presença dos demais partidos que já tinham formalizado a aliança, que não disputará esta eleição e também não registrará o nome de nenhum outro familiar.

Ontem a noite ela já havia postado em um grupo no WhatsApp o texto abaixo, dando conta de sua desistência, Ctrol c Ctrol v:

“[22:16, 4/8/2016]: Boa noite,
Eu tenho que agir com coerência, minha proporcional tem três partidos e estamos conversando em relação se a campanha da forma que está é interessante pra nós.
Fico preocupada com algumas situações:
Compra de voto
Se as três candidaturas ficam até o fim
A quantidade de dinheiro que possuem
A justiça que age com parcialidade
Se ocorre manipulação nas urnas
Como essa nova lei vai interferir no processo eleitoral
Minha família que poderá ser prejudicada, a qual tenho que ter maisresponsabilidade
[22:17, 4/8/2016]: Tenho até o dia 15/8 pra decidir
[22:23, 4/8/2016]: Agradeço a muitas pessoas que conseguem entender que sou igual a qualquer um, e tem o bom senso de não prejudicar o que esta sendo muito difícil passar. Porque faço campanha por gostar …

Assim fica uma nova expectativa, pois não foi definido com quem ira caminhar. Em contrapartida espiões de Thiago Flores e Lorival Amorim estavam na convenção do PTB, na espreita para tentar trazer o grupo dos Amorins para seu lado.

Da redação do Alerta Rondônia