PF prende traficante no aeroporto de Boa Vista com 28kg de cocaína

A Polícia Federal em Roraima prendeu na tarde de ontem 27/10,  a amazonense C.R. C. C., nascida aos 22/04/1987, moradora da cidade de Letícia, na Colômbia, em flagrante por crime de tráfico de drogas – art. 33 da lei 11.343/06.
Na ação policial foram apreendidos mais de 28 quilos de cocaína, que eram transportados pela presa ocultados em dois pesados equipamentos elétricos de ferro – “trocadores de calor”, pesando por volta de 50 kg cada. Os equipamentos foram despachados para transporte no vôo com destino a São Paulo. As notas fiscais que acompanhavam as peças apresentavam indícios de falsidade.
A abordagem foi realizada no Aeroporto de Boa Vista/RR, onde C.R.C.C.  tentava embarcar no voo na tarde, com destino a São Paulo/SP. CRCC confessou o crime em interrogatório à Autoridade Policial e foi encaminhada à Penitenciária, à disposição da Justiça de Roraima.
Na tarde de ontem, 26/10/2016, mais de 9kg de SKUNK foram apreendidos e um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, também no Aeroporto de Boa Vista/RR.
Qualquer pessoa pode denunciar tráfico de drogas à Polícia Federal em Roraima através do telefone 95-36211500.dr5