Traficantes são presos em quarto de motel com mais 535 quilos de maconha

Foram apreendidos 550 tabletes de maconha, que pesaram 535 quilos – Foto: DOF

Na noite desta segunda-feira, 31, durante patrulhamento na cidade de Amambai, policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF prenderam Lucas D.R.S, de 19 anos, morador em Amambai e Aquila S., de 20 anos, morador em Várzea Grande/MT, após serem flagrados por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 550 tabletes de maconha.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um GM Celta de cor branca com placas de Conceição das Alagoas/AL em atitude suspeita nas proximidades de um motel naquela região. Como o veículo adentrou ao motel, foi realizado o contato com o atendente, sendo localizado o apartamento onde o veículo estava, e ao chegar no local era nítido o odor de maconha, sendo abordado as pessoas de Lucas e Aquila que estavam no quarto, e em vistoria ao veículo encontrados 550 tabletes de maconha que totalizaram 535 quilos da droga.

Os abordados confessaram que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e que a levaria  até a cidade de Cuiabá/MT, recebendo 15 mil reais pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de droga na delegacia de Amambai.

Jornal Agora MS