Destaque
Home / Notícias / Polícia / Ariquemes -Homem é executado ao tentar reagir a um assalto

Ariquemes -Homem é executado ao tentar reagir a um assalto

No final da noite da quarta-feira (14), Cléber Roberto Ferreira Ferrando, mais conhecido como Cléber da funerária Bom Jesus, de 30 anos, foi morto com um tiro na região do tórax ao tentar reagir a um assalto em sua residência, na Rua 17, bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima chegava em casa quando dois bandidos renderam ele e sua esposa e anunciaram o assalto. Os marginais levaram o casal para dentro da residência, onde pegaram joias e uma motocicleta. Mesmo assim, o empresário teria reagido, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Na sequência, os criminosos fugiram do local tomando rumo desconhecido.

Os próprios familiares ainda tentaram socorrer Cléber e o levaram para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, mas minutos depois, os médicos informaram que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cléber era de uma família tradicional da cidade e bastante conhecido por muitas pessoas. Até o momento, a Polícia Militar não prendeu nenhum acusado pelo assassinato.

500x281_o_1b4154olp16f6n2ffb5eh21li2a
Fonte:Rondoniavip

Comente pelo Facebook

comentários