Rondônia - 27 de maio de 2017
Home / Notícias / Polícia / Operação da PM vistoria mais de novecentos veículos em todo o Estado

Operação da PM vistoria mais de novecentos veículos em todo o Estado

Desde o final de novembro deste ano de 2016 até o final de janeiro de 2017, em todo Estado de Rondônia sempre às sextas-feiras e sábados, a Polícia Militar desenvolve a Operação Visibilidade que tem como objetivo cumprir Mandados de Prisão, recaptura de foragidos, busca e apreensão, crimes de trânsito, ações educativas, prevenir, coibir e reprimir a prática de atos ilícitos, como também orientar os condutores de veículos sobre bloqueios de vias, fazem parte da Operação.

Nesta quarta edição, a PM apresentou através das CRP s – Coordenadorias Regionais de Policiamento I, região de Porto Velho, CRP II, região de Ji-Paraná e CRP III região de Vilhena os números das ocorrências registradas.

Foram abordadas 872 pessoas, 974 veículos, 15 prisões em flagrantes, 22 veículos recuperados, 366 pontos básicos, ou seja, policiais militares estiveram com as viaturas paradas e observando a movimentação dos veículos e pessoas, com um determinado tempo. Foram bloqueadas 64 vias para orientação dos fluxos de trânsito, além de 34 blitz.

Este é um trabalho da Polícia Militar tem como também como objetivo proporcionar maior sensação de segurança a comunidade rondoniense, realizando policiamento ostensivo geral e de trânsito, em vias públicas urbanas e rurais da capital e interior do Estado. Segundo o comandante geral da Polícia Militar coronel Ênedy Dias de Araújo, participa da Operação o efetivo de policiais militares que desempenham funções administrativas, sem prejuízo do policiamento diário.


Fonte:PM/RO

Comente pelo Facebook

comentários