Rondônia - 20 de julho de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Clarice Falcão: O polêmico vídeo de nudez bloqueado no Youtube

Clarice Falcão: O polêmico vídeo de nudez bloqueado no Youtube

eu-escolhi-voce-clarice-falcão.jpg

A cantora brasileira Clarice Falcão lançou esta terça-feira o videoclipe do tema “Eu Escolhi Você”. O vídeo que continha várias pessoas nuas a dançar e a brincar com os órgãos genitais gerou, em poucas horas, inúmeras reações, gostos e partilhas. Mas também polêmica.

Algumas horas depois o vídeo foi bloqueado no Youtube por “violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual”.

Vários fãs elogiaram o tema apesar da nudez presente no vídeo. A cantora reagiu no Twitter frisando que o vídeo “é para maiores de 18 anos”, “é uma celebração do corpo humano” e que “foi bom enquanto durou”. Mas também deixa a pergunta no ar: “O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio dos genitais?”.

escolhi voce-clarice falcao.jpg

“Eu sabia que ia causar algum rebuliço, mas nunca chocar, ainda mais a este nível. Inclusive estou chocada pela forma como as pessoas ficaram chocadas: com o facto de outras pessoas terem genitais. Achava que isso já era uma informação adquirida” fez saber Clarice Falcão em comunicado.

Se quiseres ver o videoclipe do momento podes aceder aqui através de uma conta registada no Vimeo. Nota: A visualização do vídeo não é aconselhada a menores de 18 anos.

Comente pelo Facebook

comentários