Destaque
Home / Notícias / Colunas / Rodrigo Oliver / O PALHAÇO DE CIRCO QUE VIROU CANTOR SERTANEJO

O PALHAÇO DE CIRCO QUE VIROU CANTOR SERTANEJO


Bruno de Souza, nome artístico Bruno Victor, ator, cantor, compositor, locutor e intérprete, nasceu em Caratinga, Minas Gerais, mas foi criado e passou parte da sua infância em Ipatinga.

Aos 12 anos de idade, já tinha começado sua vida de trabalho como sorveteiro, engraxate e flanelinha. Saía da escola e ia trabalhar escondido dos seus pais, dizia a eles que estava na casa de amigos.

Quando os pais descobriram sua profissão, resolveram abrir um pequeno negócio, de camelô, para ele trabalhar, vendia de tudo, até que os fiscais apreenderam suas mercadorias e não teve mais condições de retomar as suas vendas.

Com a chegada do circo Stankowich em sua cidade, encantou-se com as maravilhas do mundo circense, fez amizade com os artistas e os donos, desde então, eles se tornaram a sua segunda família. Foi passar uma pequena temporada viajando com o circo, de cidade em cidade, quando aprendeu um pouco de tudo, começou como vendedor, ensaiou para o globo da morte e trapézio, mas não deu certo, prosseguiu como mágico, pirófago e com o número de laço e chicote, no entanto o que ele mais amava era ser palhaço. Ficou por 12 anos viajando com o circo, finalizou seus atos como Palhaço Clown.

Devido às brincadeiras de rimas com amigos resolveu tentar a carreira como MC, desistiu, pois não era seu estilo. Encontrou seu estilo no sertanejo, assim, começou com participações com cantores famosos e anônimos que, hoje, são seus amigos. Após sua saída do Stankowich, está agora definitivo na musica, ganhando nome dentro e fora do Brasil conquistando seu publico por onde passa com seu novo projeto ‘’A Magia e o Sertanejo’’.

Comente pelo Facebook

comentários