Destaque
Home / Notícias / Destaque / Política Nobre – Vassoura nova dá até gosto de ver

Política Nobre – Vassoura nova dá até gosto de ver

Coluna Política Nobre, Por Ivan de Lara – A posse das autoridades municipais aconteceu no domingo, dia primeiro, e nesta semana todos arregaçaram as mangas.

No primeiro ato os prefeitos nomearam suas equipes e começaram a pegar forte no batente. Os discursos são lindos e maravilhosos. Estou muito otimista com o que há de vir.

Embora seja bonito de ver a vassoura nova fazendo seu serviço, o clima de mudança gerou grande esperança e muita expectativa, que deverá ser suprida com bons resultados, ou não. Só o tempo dirá. A capacidade de renovar as cerdas da vassoura dependerá de como cada gestor irá lidar com as situações no decorrer do tempo.

Hildon
Em Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) renunciou aos salários de todo o mandato. O valor que ultrapassará R$ 1 milhão durante seu mandato irá para entidades beneficentes. O oba oba está grande em torno do prefeito Hildon. Há muita expectativa e grandes promessas.

Thiago
Em Ariquemes, o prefeito Thiago Flores (PMDB) nomeou a equipe e já está na correria de mandatário. O novo jeito de fazer política é muito aguardado na cidade. A comunidade espera ansiosa pelos resultados.

Helma
Helma Amorim (PTB), em Alto Paraíso, tomou posse e efetivou seu primeiro decreto durante a solenidade no domingo a noite. A Prefeita deu a chave da cidade para Jesus Cristo. O ato aconteceu durante um discurso muito bem elaborado, que mostra a firmeza e capacidade da advogada que acaba de tomar posse. Quanto ao decreto, mesmo que simbólico e sem valor legal, demonstra fé e compromisso com o povo.

Câmara de Ariquemes
Os vereadores de Ariquemes elegeram Vanilton Cruz (PSD) e Carla Redano (PRB), respectivamente, para os dois biênios de mandado. Embora não tenham sido as chapas que o prefeito Thiago gostaria de encabeçar, os dois nomes são sinais de que a casa será bem administrada. Primeiro que Vanilton Cruz, vereador de vários mandados, tem atuado com respeito e honra com a coisa pública, e Carla Redano, esposa do deputado Alex Redano, buscará honrar o nome de sua família, e como foi eleita representando centenas de cristãos de nossa cidade, deverá primar pela família ariquemense.

Quatro deputados
Com a posse do Geraldo da Rondônia (PHS), agora a cidade de Ariquemes tem quatro deputado estaduais. O fato inédito poderá trazer muitos benefícios para o Município e toda a Região. Isso se todos ficarem até o final do mandato. É claro.

Política Nobre
Muitas histórias estão por vir. Vamos narrar todas por aqui! Fique de olho! Está é a primeira de muitas colunas que sempre estarão disponíveis neste canal.

Contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp: 69 98439-9797.

Comente pelo Facebook

comentários