Rondônia - 24 de junho de 2017
Home / Notícias / destaque / Política Nobre – Chico Pinheiro e Tiziu no Real versus Daniela Amorim no Ariquemes

Política Nobre – Chico Pinheiro e Tiziu no Real versus Daniela Amorim no Ariquemes

Coluna Política Nobre, Por Ivan de Lara – A pressão por um título para a cidade de Ariquemes é grande e a briga se torna maior que um Campeonato Rondoniense. Agora a pressão é política! Chico Pinheiro e Tiziu Jidalias no Real Ariquemes versus Daniela Amorim no Ariquemes Futebol Clube.

Real Ariquemes
Ronis Silva, o desportista que leva o Real Ariquemes nas costas e luta para trazer um título à cidade, buscou apoio e conseguiu. Com o anúncio de Chico Pinheiro na presidência e ainda com apoio de Tiziu Jidalias, o clube passa a figurar com grandes chances de um título já neste ano. Pinheiro já foi candidato a deputado por algumas vezes e quanto ao Tiziu estão dispensados os comentários. A pressão pra fazer acontecer é enorme, pois os nomes aí, não parecem estar pra brincadeira.

Briga Real
A disputa agora se torna política. Sabe-se que um clube de futebol pode render muito em questão eleitoral, tanto para político A, quento ao político B, caso sua imagem esteja associada ao time vitorioso. Aí que inicia a “Briga Real”, uma vez que o Ariquemes Futebol Clube está sob o comando de Daniela Amorim, ex-prefeita e ex-deputada. E esta vem há dias articulando e buscando preparar o Clube, para o sonhado título. À frente do Ariquemes FC, junto com Daniela, está seu marido, Saulo Pignaton, que soma em influência e capacidade de articulação.

Dada a largada
O tiro ao alto foi dado, e no momento o que mais interessa é a capacidade de agregar nos clubes. As lideranças tem o objetivo de somar em patrocínios para bancar a partida em campo.

Bola rolando
Desde já a bola já está rolando e o torcedor só quer um título pra cidade, e no momento, o interesse maior dos líderes só vai servir de combustível para que aconteça uma grande disputa. Que vença o melhor.

Contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp: 69 98439-9797.

 

Comente pelo Facebook

comentários