Rondônia - 20 de julho de 2017
Home / Notícias / Destaque / Ator de Rondônia vive personagem na novela ‘Dois Irmãos’ da Globo

Ator de Rondônia vive personagem na novela ‘Dois Irmãos’ da Globo

O jovem ator Bruno Anacleto divide Halim com Antonio Calloni e Antonio Fagundes (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Estreando como ator na série Dois Irmãos, o jovem rondoniense Bruno Anacleto viverá o personagem Halim, que também será interpretado por Antonio Calloni e Antonio Fagundes nas fases seguintes. “Rolou uma pressão, mas sou um cara calmo e fiquei muito mais tranquilo depois de conhecê-los”, revelou.

Bruno contou que só soube que trabalharia em parceria com os atores na preparação pra a minissérie. “Tivemos três meses de preparação e ficamos muito juntos aprendendo sobre a história, a cultura libanesa e a língua árabe. Eu lembro do Calloni me dizendo que eles iriam criar a partir do que eu fizesse na primeira fase. Assistindo percebemos alguns trejeitos que eu, Calloni e Fagundes fizemos iguais. Não foi combinado, estávamos completamente envolvidos na história”.

A carreira de ator surgiu um pouco que por acaso. Bruno começou na música e tentou carreira em São Paulo onde fez alguns trabalhos para algumas revistas. Depois de algumas decepções Bruno voltou para Porto Velho e quando menos esperava recebeu uma ligação do diretor de elenco da minissérie para o papel de Halim. “A carreira de ator surgiu em uma oportunidade incrível né? E eu me apaixonei também pela arte. Fui picado pelo bichinho como disseram”, brincou o ator que agora está se dedicando a estudar teatro.

E não para por aí, após a surpreendente participação na minissérie, Bruno voltou a compor e lançou seu primeiro EP intitulado Sorte Minha, com cinco músicas. “Com a vinda de Dois Irmãoseu pude recomeçar na música e eu sou muito grato por isso, estou muito feliz com o resultado de tudo, parece que a ficha não caiu totalmente porque eu não sei o que vai acontecer a partir do momento que o episódio for ao ar. É o primeiro passo de uma história muito linda para mim”, comemorou o jovem.

Assista à prévia:

A minissérie Dois Irmãos estreia nesta segunda-feira (9/1) e vai contar em 10 capítulos a história de uma família de imigrantes libaneses.

Via GShow

Comente pelo Facebook

comentários