Destaque
Home / Notícias / Concursos / Prefeitura de Astorga (PR) realiza processo seletivo e concurso público, com mais de 100 vagas

Prefeitura de Astorga (PR) realiza processo seletivo e concurso público, com mais de 100 vagas

concurso prefeitura de astorga prNo Paraná, a Prefeitura de Astorga publicou dois editais, um para processo seletivo e outro para concurso público. No total, são 107 oportunidades para todos os níveis de escolaridade e com salários de até 9 mil reais.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Edital do Processo Seletivo

O documento para a realização do Processo Seletivo oferece 26 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (12); Agente de Endemias (4); Auxiliar de Enfermagem (5); Auxiliar de Saúde Bucal; Dentista (2); Enfermeiro (1); Médico (2) e Técnico em Higiene Dental (Cadastro Reserva).

Edital de Concurso Público

Para o Concurso Público são 81 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As funções abertas foram:

– Nível Fundamental: Coletor de Lixo (5); Eletricista (1); Encanador (1); Gari (5); Mecânico (1); Merendeiro (4); Motorista (5); Operador de Máquinas (3); Pedreiro (2); Servente de Obras (2); Servente de Serviços Públicos (5); Tratorista (1); Vigia (2) e Zelador (5).
– Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário (1); Auxiliar Administrativo (10); Auxiliar de Biblioteca (1); Oficial Administrativo (8) e Técnico em Enfermagem (3).
– Nível Superior: Administrador, Assistente Social (3); Contador, Educador Social (5); Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral (5); Médico Gineco-Obstetra (2) e Psicólogo (1).

Salários

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 937,00 a R$ 9.651,46, com carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Cronograma

O período de inscrição está aberto desde a última terça-feira (10). Os cadastros devem ser feitos através do site da Objetiva Concurso até o dia 2 de fevereiro. A taxa de participação vai de 40 a 120 reais.

A prova objetiva está agendada para o dia 5 de março de 2017. Para alguns cargos – Dentista, Enfermeiro, Médico, Administrador, Assistente Social, Contador, Educador Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo – também acontecerá a avaliação de títulos. Motorista e Operador de Máquinas contará com prova prática. Por fim, Coletor de Lixo será avaliado em teste físico.

Comente pelo Facebook

comentários