Home / Notícias / Destaque / Rondônia: Policial Militar pede namorada em casamento e vídeo viraliza na web

Rondônia: Policial Militar pede namorada em casamento e vídeo viraliza na web

Vídeo já foi visualizado quase 1 milhão de vezes em menos de 24 horas.
CUJUBIM-Policial Militar pede em casamento e vídeo viraliza na web

Parecia mais uma operação policial quando o barulho da sirene da viatura foi substituído pelo romantismo do Soldado Joel Apuque. Ele por um instante comanda o pelotão e, se direciona à sua amada para fazer seu pedido de casamento. Uma “irmã de farda” filmou o momento e em menos de 24 horas o vídeo já alcançou quase 1 milhão de visualizações no facebook. A surpresa para a namorada aconteceu na tarde de ontem (14) no município de Cujubim, distante cerca de 220 quilômetros da capital Porto Velho.

O “Soldado Apuque” que era da cidade de Ji-Paraná, conheceu Ralyne Silinviski pelo facebook, a cerca de 2 anos e depois de entrar para a PM, em junho de 2016, teve a oportunidade de ir trabalhar em Cujubim, cidade onde aconteceu o surpreendente pedido de casamento.

Ele desceu da viatura, deu o comando de “Atenção pelotão, sentido! E se dirigiu à sua amada lhe entregando um “macaquinho de pelúcia” e fez a seguinte declaração, seguida de seu pedido de casamento:

“Ralyne Silinviski. Você é um anjo que Deus mandou do céu para ser minha luz nessa terra. Estar com você me faz saber o que é felicidade. Um segundo ao seu lado, é um dia no paraíso. Ter o seu amor é ter a sensação de ter conquistado o mundo. Por esses motivos quero saber. Aceita ser minha esposa¿”

Um beijo e um longo abraço bastou para dizer um sim, e humanizar o homem por trás das fardas que, de joelhos colocou um anel para selar o compromisso entre os dois, na presença dos demais colegas de farda e populares.

O site entrou em contato com família do Soldado Apuque e, sua mãe Célia Pinto, disse estar orgulhosa com o gesto do filho.  Eu sempre ensinei a valorizar a esposa ou namorada, vi o vídeo duas vezes e todas as duas chorei… Tenho muito orgulho dos meus filhos.. Tenho 3 filhos chamados Joel… Joel Apuque, Joel Júnior e Joel Pedro. Só tenho mesmo que agradecer a Deus por todos os milagres em nossas vidas.

Perguntado ao SD Apuque sobre o sentimento que envolvia aquele momento, ele respondeu que, “estava quase sem fôlego e tremendo muito, uma emoção que não cabia no peito.”.

Já Ralyne, disse que, “não sabe nem explicar” e que, está surpresa até agora; “Ele me encanta cada dia mais com os seus gestos românticos”. Finalizou a jovem.

fonte: Alvonoticas

Comente pelo Facebook

comentários