Real Ariquemes busca parcerias para anunciar novos reforços

Real Ariquemes busca parcerias para anunciar novos reforços

O Real Ariquemes segue trabalhando nos bastidores de olho na disputa do Campeonato Rondoniense 2017. Com a maioria das equipes quase prontas, o Furacão do Jamari entrou na fase dos últimos detalhes para chegar com uma equipe competitiva para a competição estadual.

O Real Ariquemes chegou a anunciar algumas contratações de peso e está fechando grandes parcerias com empresas privadas no objetivo de alocar recursos para anunciar novos reforços que farão parte do elenco em 2017.

Os diretores do furacão já estão se planejando e buscando formas para continuar na busca do título tão almejado pelos torcedores. Pensando nisso, neste último final de semana o Presidente Chico Pinheiro e o presidente de Honra Tiziu Jidalias se reuniram para definirem algumas estratégias de grande repercussão a serem anunciadas em breve, o fato é que quem conhece a garra e determinação de toda a diretoria, e em especial de Chico e Tiziu já sabem que coisa boa vem pela frente.

O Real Ariquemes estreia no Estadual 2017 no dia 11 de março contra o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A estreia do Furacão do Jamari em casa será no dia 22 de março contra o Rondoniense, atual campeão estadual.
Fonte:Futebol do Norte