22.6 C
Ariquemes
sábado, 23 março 2019, 18:35

Teleton rende moção de congratulação a Silvio Santos

No Programa Silvio Santos que foi ao ar na noite deste domingo (5), um dos maiores comunicadores do País, Silvio Santos, recebeu um cartão de prata com a moção de congratulação concedida pela Câmara Municipal de Tabatinga, no interior de São Paulo, pelos 35 anos do SBT, especialmente pela programação aos domingos com o “Programa Silvio Santos”, e também pela iniciativa do “Teleton”, em prol da AACD.

O vereador e presidente da Câmara Rafael Buscheiro e o jornalista Val Nascimento, colunista social de televisão regional, além de entregar o prêmio para Silvio, também o presenteiam com um urso de pelúcia, que representa Tabatinga, conhecida como a capital nacional do bicho de pelúcia. “Muito obrigado pelo cartão de prata. Eu não agradeço apenas vocês, mas todos os vereadores de Tabatinga. Muito obrigado. Eu vou guardar no hall da fama (local dentro do SBT aonde ficam expostos os prêmios e homenagens recebidos por Silvio). Eu fico com o bicho de pelúcia e com a homenagem”, agradece Silvio Santos.

No último programa, Silvio Santos também recebeu o jornalista paraibano Helladio Holanda, que escreveu um livro com fotografias sobre o animador (Silvio Santos “O Mestre” – O gênio da televisão mundial). “Eu recebi esse livro há algum tempo, não sei quem foi que me deu. Eu não sei aonde você conseguiu tanta informação para falar da minha carreira artística. Eu gostei muito do livro”, disse o comunicador enquanto folheava o livro.

Noticias ao minuto

Últimas notícias: