Home / Notícias / Colunas / Rodrigo Oliver / O cantor e compositor, Edu Santos, está numa nova fase e segue em produção diária para o novo show que vem na versão acústica e vai se chamar “ Mesa de bar”.

O cantor e compositor, Edu Santos, está numa nova fase e segue em produção diária para o novo show que vem na versão acústica e vai se chamar “ Mesa de bar”.

Edu Santos, é conhecido pela qualidade no trabalho, escolha do repertório a ser gravado que sempre traz canções de compositores famosos de todo o Brasil.
Com 15 anos de carreira, Edu está produzindo o mais novo EP que traz uma coletânea dos maiores sucessos. Nesse novo material o artista convida os amigos para cantar nesse disco que é comemorativo.
Edu Santos é Pernambucano e traz na música um suingue diferenciado na mistura do sertanejo com o arrocha. O artista é conhecido pela qualidade no trabalho, escolha do repertório a ser gravado que sempre traz canções de compositores famosos de todo o Brasil o que faz com que Edu esteja sempre atualizado.
Nas redes sociais, o cantor que se parece com o sertanejo Eduardo Costa está sempre buscando estar próximo dos fãs e pedir opiniões para os novos projetos “os fãs são importantes para consolidação da carreira de um artista. Gosto de fazer o que o povo gosta. Uma moda boa para que todos dancem e cantem e é isso que me faz continuar a caminhada artística. Esses 15 anos de estrada serviu para o meu amadurecimento”.
Edu está numa nova fase e segue em produção diária para o novo show que vem na versão acústica e vai se chamar “ Mesa de bar” que em breve será um DVD gravado acústico em Recife com os amigos do artista.
Contatos para shows: (81)9.8585-2136/ (81)9.9983-7795