Rondônia - 25 de junho de 2018
Home / Notícias / Colunas / Rodrigo Oliver / Cantor Betinho Bahia, encanta com a mistura do forró com o sertanejo em sua carreira solo.

Cantor Betinho Bahia, encanta com a mistura do forró com o sertanejo em sua carreira solo.

O estilo forronejo, que mistura o forró com o sertanejo, encantam os loacais por onde Betinho Bahia se apresenta. Roberto Gonçalves Santos, nascido em Porto Seguro, Bahia, começou a cantar em Itabela em 2000 com o tio Naldo que na época era um boêmio e inspirado na dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Betinho Bahia iniciou a carreira artística no final de 2001 quando foi para Maricá, Rio de Janeiro com um grupo chamado Kabello de Fogo. Neste momento de sua trajetória conheceu o cantor chamado Manhoso que o ajudou bastante. Manhoso, junto com o filho e a neta montou junto com Betinho a banda Forró Brasil e assim fizeram alguns programas de TV.
Atualmente Betinho Bahia segue com carreira solo. Muito esperançoso, ele deseja que o Brasil saia da crise econômica pela qual passa e que sua carreira seja de vitórias trilhando caminhos amplos para todo o Brasil. Betinho Brasil lançara seu segundo CD solo neste ano.
Contatos para shows whatsapp: 021 97402-3342 ou 021 99712-0951

Assista no youtube: