Rondônia - 22 de outubro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Semáforo no centro de Ariquemes continua desligado 3 dias após chuva

Semáforo no centro de Ariquemes continua desligado 3 dias após chuva

A forte chuva cair em Ariquemes (RO) na noite do feriado de Sexta-feira Santa (14). O temporal com raios danificou alguns equipamentos na cidade, incluindo o semáforo da Avenida Tancredo Neves, que está há 3 dias sem funcionar.

Motoristas e pedestres precisam usar o bom senso para evitar acidentes, já que o sinal sinaliza também uma faixa de pedestres na região bancária, no Centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semust) informou que a descarga de um raio pode ter queimado o fusível e a placa do sinal, e que peças para reposição já foram solicitadas, mas não há prazo para a instalação.

Uma das principais orientações da Semust é que os motoristas observem e respeitem a sinalização horizontal presente no local. O pedestre deve sinalizar a intenção de atravessar e aguardar a parada dos veículos para concluir a travessia.

A chuva da última sexta alagou várias avenidas da cidade e também prejudicou as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM). Nesta segunda-feira (17), os dois órgãos informaram que as linhas já estão funcionando normalmente pelo 192 e 190, respectivamente.

Comente pelo Facebook

comentários