Rondônia - 28 de junho de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Marcos é indiciado por agressão a Emilly no “BBB 17”

Marcos é indiciado por agressão a Emilly no “BBB 17”

Após investigação, a polícia do Rio de Janeiro decidiu indiciar Marcos Härter por agressão contra Emilly Araújo, nesta quarta-feira (19). O médico era suspeito após uma briga com a então parceira no confinamento do “Big Brother Brasil 17”, da Globo.

Segundo a GloboNews, além da análise de imagens, autoridades também consideraram os depoimentos das partes envolvidas e chegou à conclusão que houve, sim, agressão e a vítima ficou com lesões, resultado de “ações intencionais do autor”.

O inquérito está com o Ministério Público, apesar do pedido de habeas corpus feito mais cedo, a fim de que as investigações fossem suspensas – o cirurgião alegou que Viviane da Costa, delegada responsável pelo caso, não tem atribuição para pedir inquérito.

Juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Marco Couto pediu esclarecimentos a respeito da ação em um prazo de 72 horas, para então emitir parecer. “[…] sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes”, adiantou no despacho.

Vale lembrar que, apesar dos trâmites já em andamento, Marcos utilizou o Twitter para negar que tenha entrado com pedido de habeas corpus, assim como seu advogado: “Já estamos tomando as medidas cabíveis”.
Fonte:Famosidades

Comente pelo Facebook

comentários