Rondônia - 18 de dezembro de 2017
Home / Notícias / destaque / Bebê de seis meses morre afogado em balde que estava ao lado da cama em Ji-Paraná

Bebê de seis meses morre afogado em balde que estava ao lado da cama em Ji-Paraná

Um bebê de seis meses morreu depois de cair dentro de um balde com 20 litros de água na tarde de domingo (23) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A criança estava em casa com os pais, que adormeceram. Ao lado da cama, havia um balde e conforme o boletim de ocorrência, quando os pais acordaram a filha estava morta.

De acordo com o registro policial, estavam pai, mãe e filha deitados na cama. A mãe amamentava a criança quando adormeceram. Ao lado da cama estava o balde cheio de água, para consumo da família. O pai contou à polícia que ao acordar encontrou a filha dentro do balde, já sem vida. A criança teria rolado e caído dentro do balde sem que os pais percebessem.

Segundo o delegado que investiga o caso, Derli Gouveia, além do estado de choque a família da criança apresentou o laudo da morte da criança, que aponta o afogamento, o que indica que a morte foi acidental.

Conforme o delegado, a pericia fará um relatório sobre o caso para eliminar qualquer dúvida. “Não encontramos nenhum sinal de violência e o bebê apresentava todas as características de morte por afogamento. Ainda assim, a perícia esteve na casa e vamos analisar para concluir o caso”, explica o delegado.
Fonte:G1

Comente pelo Facebook

comentários