Rondônia - 23 de julho de 2017
Home / Notícias / Concursos / Eletrobras Termonuclear abre Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Eletrobras Termonuclear abre Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Atenção jovens concurseiros do Rio de Janeiro!

O processo seletivo realizado pela Eletrobras Termonuclear S.A. em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, tem como objetivo a contratação de aprendizes para aturem no programa Jovem Aprendiz Eletronuclear.

As 18 vagas são para jovens de com idade entre 14 e 24 anos, para o cargo de Operador de Computador, as atividades serão realizadas em ambiente pedagógico somente nas instalações do SENAI de Laranjeiras.

>> Compre a Apostila Eletronuclear Jovem Aprendiz  <<

Inscrições

Atenção para o período de inscrições, que acontece apenas no dia 02 de maio de 2017, no horário das 9h às 16h, unicamente no Posto de inscrição do SENAI Laranjeiras, Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ.

Vagas

Os aprovados para uma das 18 oportunidades para o cargo de Operador de Computador irão exercer as seguintes funções: Instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos na organização de dados em sistemas computacionais, conforme procedimentos técnicos de qualidade, às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual, no município de Rio de Janeiro – RJ.

Salário

A remuneração será de um salário mínimo, além dos benefícios de seguro de vida e acidentes pessoais, vale transporte e vale-alimentação/refeição.

A jornada de trabalho será de 4 horas diárias – 20h semanais.

Provas

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para o dia 13 de maio de 2017, com questões de português e matemática. A prova será realizada no SENAI de Laranjeiras.

Comente pelo Facebook

comentários