Rondônia - 18 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Caminhoneiro fratura as pernas após carreta cair em acostamento da BR-364

Caminhoneiro fratura as pernas após carreta cair em acostamento da BR-364

Na noite desta segunda-feira 15/05, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer no Km-499 da BR-364 de Ariquemes sentido Jaru, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ali chegando, os socorristas se depararam com a vítima dentro da cabine da carreta, consciente, orientada, porém não conseguia mover as pernas devido a possíveis fraturas.

Com a ajuda de populares, os socorristas tiveram muito trabalho, mas conseguiram retirar o caminhoneiro de Vilhena no interior do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), compareceu no local, onde controlou o trânsito e ao coletar os dados, os Policiais foram informados que a vítima conduzia uma carreta bi trem, quando avistou um carro parado na lateral da via e freou.

No momento em que o condutor reduziu a velocidade, foi atingido por outro caminhão, fazendo com que a carreta caísse no acostamento da BR.

Os condutores dos outros dois caminhões, sendo um tanque e um container não sofreram ferimentos. A vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Municipal, para que ficasse sob cuidados médicos especializados. Os veículos foram guinchados do local, em seguida o trânsito da BR foi liberado. 

Fonte: Ariquemes190

Comente pelo Facebook

comentários