Rondônia - 24 de outubro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Monte Negro – Jovem é agredido por namorado de amiga após postar foto na web

Monte Negro – Jovem é agredido por namorado de amiga após postar foto na web

Uma estudante de 17 anos foi agredido, na última terça-feira (16), na frente de uma escola localizada na Rua Justino Luiz Ronconi, no Setor 1, em Monte Negro, na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido agredido pelo namorado de uma amiga devido a uma crise de ciúmes depois de visualizar uma foto do adolescente com a garota em uma rede social. O jovem de 19 anos fugiu do local e não foi localizado.

Caso foi atendido pela Polícia Militar de Monte Negro (Foto: Eliete Marques/ G1)Caso foi atendido pela Polícia Militar de Monte Negro

Segundo a PM, a briga ocorreu no horário de término da aula e no momento em que o adolescente deixava a instituição de ensino, foi abordado pelo suspeito que lhe esperava em frente a escola e desferiu diversos socos na região do rosto.

Outros estudantes interceptaram a briga e o estudante foi socorrido pelo pai até o Hospital Municipal.

Na unidade hospitalar, o estudante informou a PM que o suspeito teria lhe ameaçado anteriormente ao ver a foto publicada com a namorada dele. O adolescente apresentava sangramento na região nariz e foi liberado após receber atendimento médico.

Testemunhas relataram a PM que o agressor teria fugido do local em uma motocicleta. A polícia se deslocou até a residência onde o suspeito mora com a família, mas ele não foi encontrado no local.

O caso foi registrado pela PM de Monte Negro como crime de lesão corporal e a Polícia Civil de Ariquemes investigará o caso com o intuito de localizar o agressor.

Fonte: G1Rondonia

Comente pelo Facebook

comentários