Rondônia - 21 de setembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Um dos taxistas envolvidos na destruição do carro da UBER já foi preso na operação Apocalipse

Um dos taxistas envolvidos na destruição do carro da UBER já foi preso na operação Apocalipse

Na manhã desta quarta-feira (17.05), com a chegada do serviço UBER em Porto Velho, os taxistas armaram uma para um prestador do serviço assim que o serviço entrou em atividade. O que motorista não imaginava que tudo foi uma emboscada por parte de um grupo de taxistas mal-intencionado, o qual iniciaram uma depredação no veículo particular.

Um fato curioso que deixou passar pela imprensa da Capital, é que um dos taxistas, Elieudo Peixoto Gomes, foi preso em 2013 na operação Apocalipse desencadeada pela Polícia Civil na época.

Durante a operação Apocalipse, Elieudo Peixoto, foi acusado pela Polícia Civil, de ser servidor fantasma no gabinete da presidência, na Assembleia Legislativa de Rondônia, na gestão do ex-presidente Hermínio Coelho.

O Elieudo Peixoto, é parente do deputado estadual Hermínio Coelho, e na manhã de hoje participou da depredação contra o carro particular que atendia o serviço UBER em Porto Velho.

O taxista e ex-fantasma, Elieudo Peixoto, com fúria armado de pedaço de pau, juntamente com colegas de profissão começaram a quebrar todo o veículo.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, o caso ocorreu na Rua João Pedro da Rocha, entre as ruas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, no Bairro Nova Porto Velho. Na delegacia a vítima confirmou que foi uma emboscada, disse que está desempregado e vai continuar trabalhando com Uber. O motorista estima que teve um prejuízo de R$ 25 mil.

Conformem a Polícia Militar (PM), os próprios taxistas acionaram o serviço pelo aplicativo, e quando o motorista chegou, o grupo já estava esperando armados com barra de ferro e pedaços de pau para tentar linchá-lo. O motorista do Uber conseguiu se abrigar em uma casa, onde se escondeu até a chegada da PM.

 Fonte: Jaruonline

Comente pelo Facebook

comentários