Rondônia - 23 de julho de 2017
Home / Notícias / Polícia / Ariquemes – Jovem de 23 anos é morto com uma facada no peito

Ariquemes – Jovem de 23 anos é morto com uma facada no peito

Mais uma morte é registrada na cidade de Ariquemes, o sinistro ocorreu na Rua Liberdade, bairro Jardim Felicidade na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência policial na Delegacia de Policia Civil, Lucas Xavier Dalpra de 22 anos e Josiele Lira Santiago de 23 anos estavam na residência ingerindo bebida Alcoólica, e que segundo como relata Josiele, em um dado momento acabaram iniciando uma pequena discussão sobre o filho mais velho de mesma, neste momento os mesmos entraram em vias de fato, sendo que Lucas arremessou contra a jovem uma cadeira e em seguida agarrou-a pelo pescoço no intuito de enforca – lá, momento que a jovem pegou uma faca e para se defender efetuou um golpe na altura do peito de Lucas que saiu correndo e caiu na calçada de um vizinho.

A Polícia Militar ao chegar ao local para atender a ocorrência se deparou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizando atendimento de primeiros socorros a vítima. Ao indagar Josiele que estava ao lado da vítima ela contou o que havia ocorrido, (narrado acima).

Josiele foi encaminhada para a delegacia para os trabalhos de praxes. A vítima foi socorrida ao hospital pelo SAMU, mas devido ao ferimento, as 03:33 horas da madrugada desta sexta-feira (19), Lucas veio a óbito, conforme atestado de óbito do médico plantonista DR. German D. Pena Burgos.

Fonte: Alerta Rondônia

Comente pelo Facebook

comentários