Rondônia - 23 de julho de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes – Suspeitos de furtos são presos com chupa-cabra

Ariquemes – Suspeitos de furtos são presos com chupa-cabra

A Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes prendeu na tarde da quinta-feira (18), duas pessoas suspeitas de praticarem furtos na região de Ariquemes. A prisão aconteceu no posto de fiscalização da BR-364.
De acordo com informações da PRF, os dois homens com as iniciais, W. D. O. M. de 23 anos e M. F. M. F foram abordados em um veículo modelo Fox. Dentro do carro foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa.

Ainda de acordo com a PRF, a dupla estava sendo monitorada por supostos furtos que estavam acontecendo na região de Ariquemes, e em contato com a PM, algumas vítimas foram chamadas, e reconheceram como alguns de seus pertences que foram furtados.

Três aparelhos conhecido como “chupa-cabra” foram encontrados com a dupla. O aparelho eletrônico é utilizado pelos bandidos para bloquear o acionamento dos alarmes de veículos, oque facilitava o furto de produto dentro dos veículos.

Todo o material foi apreendido, juntamente com os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte:PRF/RO

Comente pelo Facebook

comentários