Rondônia - 20 de novembro de 2017
Home / Notícias / Colunas / Redação SP / Comemorando 70 anos de carreira, As Galvão apontam Simone e Simaria como suas sucessoras

Comemorando 70 anos de carreira, As Galvão apontam Simone e Simaria como suas sucessoras

Irmãs Galvão – Crédito das Fotos: Divulgação/RedeTV!

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (20) Faa Morena recebe as pioneiras do sertanejo feminino, As Galvão, o cantor e compositor Gustavo Mioto e o grupo que mistura samba e música clássica, The SAMBach.

Comemorando 70 anos de carreira, as irmãs demonstram que o otimismo sempre as acompanhou e confessam que “nunca passaram por momentos ruins”. Após ouvir a declaração, Gustavo diz que a dupla sertaneja é referência para ele, tanto na carreira, quanto na vida. “Todo dia vemos pessoas do sertanejo atual que dizem estar mal. Temos que tomá-las como referência, como norte. Desejo que a minha carreira seja assim [longa] também”, afirma.

No quadro ‘Café com a Faa’, sempre bem-humoradas, as irmãs Galvão contam como foi o casamento de Mary após ‘namorar’ por 35 anos com o maestro e produtor musical Mário Campanha, que foi “colocado contra a parede” por Marilene para casar. ”Também, se demorasse muito a criança nasceria né?”, brinca Marilene aos risos. “Casamento era um sonho de juventude. (…) Moramos em frente a uma igreja. Quando ele falou em casar, fomos para o outro lado da rua e já combinamos o casório com o padre. Por isso não teve festa e convites, vai que de repente ele se arrepende? Não queria perder essa chance de jeito nenhum”, relembra Mary e ainda revela uma curiosidade: “Minha sobrinha chegou a perguntar se eu estava grávida, ninguém acreditava”.

Sobre as cantoras Simone e Simaria, As Galvão demonstram admiração e revelam que o pai da dupla chegou a dizer, quando elas ainda eram crianças, que se continuassem firmes [no caminho da música], seriam ‘as futuras irmãs Galvão’. “Nos encontramos e foi um momento muito feliz. Passamos o bastão da música caipira para elas”, dizem.

Ao final da atração, as Galvão cantam um de seus maiores sucessos, a música “Beijinho Doce”, e dão conselho sobre a dedicação necessária para um carreira de sucesso no mundo da música: “Ou você enfrenta as barreiras e chega lá ou casa e vai cantar no fogão”.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Apresentadora Faa Morena
Irmãs Galvão e Faa Morena

Comente pelo Facebook

comentários