Rondônia - 30 de maio de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Emilly, campeã do ‘BBB17’, se inspira nas fábulas infantis em ensaio exclusivo

Emilly, campeã do ‘BBB17’, se inspira nas fábulas infantis em ensaio exclusivo

Parece que foi ontem que Tiago Leifert anunciava a vitória de Emilly Araújo no BBB17. Hoje, 19/5, pouco mais de um mês após o fim do programa, a nova milionária desfruta da fama e da legião de fãs que conquistou durante toda sua trajetória no reality show. Para as lentes do Gshow, em ensaio exclusivo, a gaúcha, que foi apelidada como Princess pelos fãs, se inspirou em personagens dos contos de fadas: “Sempre amei tudo isso, é um presente para o meu público infantil”.

Imersa em um cenário de castelos e florestas, dentro dos Estúdios Globo, Emilly fez apenas um pedido inusitado e especial: ter uma coruja em uma de suas fotos. “Uma coisa que representa muito minha mãe é a coruja. Quero que ela faça parte de tudo, assim como está fazendo dentro de mim”, revela a sister, que usou a simbologia do animal como uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado recentemente.

Apesar de ter vivido momentos inesquecíveis dentro da casa do BBB e estar com a conta bancária cheia após levar o prêmio do programa, a gata mantém os pés no chão quando o assunto é o seu futuro. “Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples”, analisa.

Embora os contos de fadas terminem sempre com um príncipe montado em um cavalo para salvar a sua amada, a história da campeã do BBB17 segue com um capítulo diferente e apenas um “princeso”, como ela diz, em sua vida: seu afilhado. “Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante”, conta.
Fonte: Globo.com

Comente pelo Facebook

comentários