sexta-feira, 29 março, 2024

Gusttavo Lima se posiciona contra machismo: ‘Meu filho vai brincar do que quiser’

Gusttavo Lima participou do “Encontro” desta segunda-feira (29) e se posicionou contra o machismo ao comentar o assunto “menino pode brincar de boneca?”. Questionado se o filho, Gabriel, por quem fará de tudo para ver o parto, terá liberdade para se divertir com coisas de ambos o sexos, o marido de Andressa Suita, ansiosa pelo nascimento do herdeiro, respondeu que sim: “Ele vai brincar do que ele quiser. Essa liberdade de escolha já vem da pessoa, já nasce com ela. A Andressa com certeza vai ser uma mãe incrível, vai cuidar dele com muito amor e muito carinho . Ela é uma pessoal totalmente liberal, totalmente tranquila a isso”.

Sertanejo fala sobre depressão

Durante a entrevista, Gusttavo, que já enfrentou depressão, recordou fases da doença. “Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa. É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar”, comentou.

Músico pede respeito após seguidora criticar ultrassom

Gusttavo ficou revoltado com o comentário de uma internauta em seu perfil no Instagram após divulgar a foto do ultrassom do primogênito. Na ocasião, a usuária criticou a aparência física do bebê: “Coitadinha da criança vai nascer com esse beiço enorme e horroroso! Para a mulherada chamar Gusttavo Lima de lindo não me surpreende. Chamavam até Ronaldinho Gaúcho e Neymar de lindo.

Preguiça dessa carência toda”. O cantor, claro, retrucou o comentário negativo. “Respeita… Respeita o meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia… Que preguiça… Mais amor, menos julgamento”, escreveu. Recentemente, outra seguidora disse que não gostava fisicamente do músico, que rebateu com ironia: “Meu bem, eu sou cantor e não modelo (risos). Quero que goste de mim pela minha música, pois se fosse fisicamente, eu estaria em uma passarela e não em um palco cantando”.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: MSN