Rondônia - 21 de outubro de 2017
Home / Notícias / Brasil / Deputado que tatuou nome de Temer no ombro pede “nude”

Deputado que tatuou nome de Temer no ombro pede “nude”

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), que ficou conhecido nesta semana por ter tatuado o nome do presidente no ombro direito, foi flagrado na última quarta-feira (2), durante a sessão de votação sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer, pedindo um “nude” – isto é, uma foto nua – de uma mulher por meio do WhatsApp.

“Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”, escreveu o deputado, por volta das 17h27, segundo o registro de seu celular, feito pelo fotógrafo Lula Marques. No momento, os deputados ainda discutiam o parecer que pedia o arquivamento da acusação contra Temer.

Em outra mensagem, Wladimir diz ao mesmo contato: “Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajos do decano sortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos”.

A moça rebate a mensagem do deputado. “Você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes”, diz.  As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Veja as fotos de Lula Marques

Wladimir Costa em conversa picante

Wladimir Costa em conversa picante

Wladimir Costa em conversa picante

Wladimir Costa em conversa picante

Comente pelo Facebook

comentários