terça-feira, 23 abril, 2024

Ex BBB Emilly xinga publico em evento: ‘Pobres, eu sou rica’

Emilly xingando público no Villa Mix Festival (Foto: Captura de vídeo)
Emilly xingando público no Villa Mix Festival (Foto: Captura de vídeo)

Sempre muito polêmica a ex-BBB #Emilly Araújo virou noticia, na tarde desta segunda-feira, (3), depois que um vídeo amador com ela em mais uma atitude questionável começou a circular nas redes sociais. O colunista #leo dias, do jornal carioca “O Dia” e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, também postou o vídeo em sua conta na rede social Instagram.

No vídeo, Emilly aparece em uma área VIP do evento “Villa Mix Festival”, que ocorreu neste final de semana em Goiânia (GO). A festa apresentou diversos estilos musicais e foi prestigiada por vários #Famosos. Nas imagens é possível ver que a morena se refere aos publico da pista e usa a expressão “Pobres, pobres” e completa a frase com “Eu sou rica, eu sou rica, sua pobre”.

Em outra ocasião, no aniversário do jogador de vôlei Bruninho, houve rumores de que Emilly já teria tentado se aproximar do jogador Neymar, pedido a um promoter que apresentasse os dois, mas que o ex de Bruna não quis saber de conversa. Mas parece que agora ela conseguiu conhecê-lo através do amigo.

Nas redes sociais, os comentários com relação à postura de Emilly durante o evento e em função do que foi visto nas imagens não poderiam ser piores.

Ela, que é amada por muitos fãs e seguidores, mas também muito odiada por uma quantidade igual ou maior de pessoas, deu ainda mais motivos para os rumores de que ela seria uma pessoa extremamente egocêntrica e egoísta, como dizia o seu ex-namorado Marcos Harter durante a apresentação do Big Brother Brasil 2017.

“Bem feito para o tanto de pobre que votou nela, porque se identificaram com esse lixo”, disse um internauta na postagem do colunista Leo Dias contendo o vídeo do momento das provocações. “Dinheiro acaba viu Lina? (sic)”, disse outro. “Quem nunca comeu melaço, quando come se lambuza”, falou a terceira.

Até o fechamento deste artigo apenas a publicações de Leo Dias já contava com quase 50 mil visualizações e mais de 3,5 mil comentários, quase todos condenando a atitude da moça.

Veja a publicação:

“Pobre, pobre! Eu sou rica”, esbravejou Emilly, a vitoriosa do BBB, ontem no Villa Mix Goiânia.… https://www.instagram.com/p/BWGRYfcnGLJ/