Rondônia - 20 de setembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes – Polícia Civil esclarece crime de roubo e prende investigado

Ariquemes – Polícia Civil esclarece crime de roubo e prende investigado

Na tarde desta sexta feira, 04 de agosto de 2017, o Serviço de Investigação e Captura da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – DRCCP, cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3 Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em desfavor de LUCAS A. S., pela prática de roubo.

Conforme as investigações da unidade especializada, no dia 27 de julho de 2017, o investigado, juntamente com outro comparsa, realizaram um roubo à Farmácia e Drogaria Saúde do Povo, localizada na Av. Jaru, setor 04, em Ariquemes. Os criminosos invadiram o estabelecimento e renderam a vítima C.J.P.F. com uma arma de fogo e subtrairam diversos objetos.

Após o crime, os investigadores passaram a investigar e logo chegaram ao autor do roubo. Diante dos fatos, foi representado ao Poder Judiciário de Ariquemes pela prisão preventiva do criminoso, a qual foi deferida pelo Juízo local.

Fonte:Rondoniavip

Comente pelo Facebook

comentários