Rondônia - 18 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes – Estância Jaboticabal abrirá mais cedo este ano

Ariquemes – Estância Jaboticabal abrirá mais cedo este ano

Um evento que já se tornou tradição no calendário do Ariquemense é a visita à Estância Jaboticabal que acontece todos os anos no início do período das chuvas.

Famílias e amigos se reúnem e vão a Estância localizada no Km-501 da BR-364, para degustarem jabuticaba, tirarem fotos e também colher jabuticaba para levar para casa.

Devido ao grande número de solicitações, este ano, a Estância abrirá a partir do dia 1 de setembro e para quem quiser ficar a vontade na propriedade, será cobrado um ingresso no valor de R$ 5,00 e para levar R$ 7,00 o Kg.

A colheita antecipada só foi possível porque o proprietário da Estância, grande apaixonado por agricultura, Sr. Osvaldo, desenvolveu uma técnica de irrigação por partes, onde as árvores escolhidas são irrigadas de modo que gradativamente aconteça a florada e a colheita da jabuticaba.

Se você ficou interessado em visitar a estância, poderá marcar presença a partir do dia 01/09 na propriedade localizada no Km-501 da BR-364 sentido Jaru. Para encomendas, ligue 9 9956-8492.

Fonte: Ariquemes190

Comente pelo Facebook

comentários