Rondônia - 21 de outubro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Em Ariquemes, enquanto alguns pleiteiam mais de 100% de aumento, outros agonizam

Em Ariquemes, enquanto alguns pleiteiam mais de 100% de aumento, outros agonizam

É sabido que os servidores de Ariquemes não ganharam reajuste salariam em 2017. Contrariando a Lei a Prefeitura ignorou a maioria dos servidores. Até agora, só a educação ganhou o reajuste legal, os demais brigam pra conseguir alguma recompensa pelas perdas. Mas temos a informação precisa e certeira, que chegou à Câmara de Ariquemes um projeto de reajuste aos procuradores, que objetiva nos resultados finais, em aumentar mais de 100% os salários dos mesmos.

Recebemos a informação que todos os vereadores teriam sinalizado positivamente ao projeto de reajuste aos procuradores. Estranha-se que isso acontece, pois projetos que influenciem no orçamento teriam que vir da Prefeitura, mas a Prefeitura não tem condições de aumentar salário de ninguém, pois se tivesse, o prefeito já teria feito o básico, que era o reajuste inflacional do servidores.

Esperamos que os Sitmar, sindicato que atende a maioria dos servidores, se manifeste quanto a esse assunto e busque informações coerentes da Prefeitura e da Câmara quanto a esse possível aumento desproporcional a realidade e aos demais servidores.

Comente pelo Facebook

comentários