O Grupo Brasil Brokers lança uma grande campanha de venda de imóveis novos no Rio e em São Paulo, o Imóvel Time (www.imoveltime.com.br). O trabalho de divulgação terá um forte foco em mídia online. Ainda como parte da estratégia de marketing, a imobiliária fechou parceria inédita com o canal de TV Shoptime, que pela primeira vez promoverá venda de imóveis em sua grade.
As exibições no Shoptime serão transmitidas a partir do dia 14 de setembro e terão uma hora de duração nos canais 29 da Net, 19 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. “O Shoptime é reconhecido por oferecer sempre a melhor oportunidade de compra. Nada mais estratégico que fechar essa parceria com o canal para vender os nossos produtos”, comenta André Dumbrosck, Gerente Geral de Marketing da Brasil Brokers.
Após a transmissão no canal, vídeos dos imóveis também serão exibidos em portais, mídias sociais e no hotsite da ação. Quinze incorporadores, onze do Rio de Janeiro e cinco de São Paulo, confirmaram participação. Cada empresa poderá colocar até cinco produtos na TV (um por programa) e até 12 no hot site criado para a ação (www.imoveltime.com.br). São elas: Avanço (RJ), Fernandes Araújo (RJ), CTV (RJ), Even (RJ), Fmac (RJ), Gafisa (RJ), João Fortes (RJ), Mozak (RJ), Odebrecht (RJ), Queiroz Galvão (RJ e SP), Tegra (RJ), Benx (SP), Gafisa (SP), Upcom (SP) e Gamaro (SP).
Durante a ação, os interessados terão várias facilidades para realizar a compra do imóvel: utilizar o carro como forma de pagamento, benefícios para decorar e mobiliar a casa nova como um voucher de até R$ 5.000 para compras no canal, além das vantagens que já são ofertados pelos próprios incorporadores para os respectivos empreendimentos (como móveis planejados e aparelhos da linha branca).
Para assistir ao Imóvel Time:
– 14/09 às 20h
– 21/09 às 20h
– 28/09 às 20h
– 05/10 – atração exclusivamente online (Transmitido somente para o hotsite Imóvel Time)
– 09/10 às 20h