Rondônia - 18 de novembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Atividades do PROERD são retomadas nas Escolas Municipais.

Atividades do PROERD são retomadas nas Escolas Municipais.

Na manhã desta segunda-feira (11) a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania por meio do 7º Batalhão da Polícia Militar fez a retomada das atividades do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e Violência – PROERD em 10 Escolas Da Rede Pública de Ensino do Município (Eva dos Santos, Ireno Berticelli, Levi Alves de Freitas, Magdalena Tagliaferro, Aldemir Lima, Jorge Teixeira, Dirceu de Almeida, Pedro Louback, Roberto Turbay e Venâncio Kottwitz).
As ações são referentes ao segundo semestre do ano e devem durar cerca de dez semanas, com previsão de término no mês de novembro. A expectativa é atender cerca de 910 alunos.
O objetivo do Projeto é prevenir o uso de drogas entre crianças e adolescentes, bem como fortalecer o vinculo familiar.
Os estudantes que participam do PROERD desenvolvem atividades que influenciam na estrutura psicológica e emocional, além de conhecimento específico sobre os males que as drogas causam na vida do usuário.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) agradece a parceria com a PM. Ações benéficas para  a formação dos jovens sempre serão bem vindas.
Fonte: PMA

Comente pelo Facebook

comentários