Rondônia - 20 de setembro de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Wendy Tavares não se cansa de postar fotos após “turbinar” seios

Wendy Tavares não se cansa de postar fotos após “turbinar” seios

Wendy Tavares, “Panicat” do programa “Pânico na Band”, comprova em fotos postadas nas redes sociais que está irradiante após aumentar suas próteses de silicone de 375ml para 560ml em cada seio.
“Aproveitei minhas férias para trocar minhas próteses mamárias pois com o passar dos anos as minhas antigas foram se separando uma da outra e acabaram ficando muito separadas. Não estava totalmente feliz. Como o meu material de trabalho é o meu corpo, preciso estar 100% feliz com ele para fazer uma boa campanha publicitária, desfiles, fotos, clipes, presenças, propagandas, entre outras. Além disso sempre gostei de seios grandes!”, explicou recentemente a morena que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.
“Já tinha uma quantidade considerável boa de silicone, mas como não tinha quase nada ‘natural’, então não ficou exagerado a quantidade que escolhemos. Isso vai de cada pessoa”, completou a beldade que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela conta que foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo: “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”.

Comente pelo Facebook

comentários