Rondônia - 18 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Com corpo enxuto, conterrânea de Gisele Bündchen dispara: “sem photoshop sou mais gostosa”

Com corpo enxuto, conterrânea de Gisele Bündchen dispara: “sem photoshop sou mais gostosa”

Carina Lintener, 20 anos, dispensou o photoshop durante um ensaio feito para o concurso Musa do Brasil 2017. Ela é a representante de Santa Catarina na competição que reúne outras 26 beldades. A modelo contou que, “exigiu” que os fotógrafos não fizessem uso desse recurso nas suas fotos. Carina está muito satisfeita com o corpo e afirmou não ter nada para retocar.
“Normalmente só uso maquiagem mesmo, não gosto de retoque nas minhas fotos, gosto das minhas expressões, do meu corpo. Não passo na porta da academia, como tudo o que vejo pela frente e, ainda assim, mantenho tudo no lugar, sem esforço algum e sem recurso para me deixar com cara de ‘boneca de cera’. Minha única exigência com a organização do concurso foi que não mexessem nas minhas fotos, sem photoshop sou mais gostosa”, disparou a loira cheia de si.
A beldade que é a mais nova entre as candidatas não esconde o desejo de se tornar uma top de sucesso e garante está investindo pesado para isso, além de cursos, Carina também tem investido em joias, roupas, bolsas e sapatos.
“É necessário estar sempre linda, elegante e bem vestida, não basta só ter um rosto expressivo, um corpo slim e saber desfilar. Mulher tem que ser fina, tem que se vestir bem. Gasto meu dinheiro todo com roupas, sapatos, bolsas e joias, mas não sou uma mulher fútil, apenas gosto de chamar a atenção por ser quem eu sou”, revelou a Musa de Santa Catarina 2017.
Fotos: Maurício Roja / M2 Mídia

Comente pelo Facebook

comentários