Rondônia - 18 de novembro de 2017
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Bella Falconi e Ricardo Rocha renovam votos de casamento no México

Bella Falconi e Ricardo Rocha renovam votos de casamento no México

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, renovou os votos de casamento com o marido Ricardo Rocha, o Maguila, em cerimônia intimista realizada na praia de Riviera Maya, no México, e com a presença da filha Victoria, de 2 anos e 2 meses.
“Entrei de mão dada com a Vicky. Na hora que ela viu o pai, saiu correndo e me deixou sozinha (risos). Chorei muito, as músicas me emocionaram. Foi lindo”, detalha ela, que entrou ao som da música “A Thousand Years”, de Christina Perri, e com vestido assinado pelo estilista Jadson Jr. que pesa 6kg e foi feito em tule com escamas de madrepérolas colombianas e pérolas.
“A renovação geralmente acontece a cada 10 anos ou mais, mas eu creio que o amor como algo tão sagrado, que cada dia a mais já vale uma vida inteira. Principalmente levando em consideração que vivemos em uma era de pouca tolerância, de muito estresse e muitos  divórcios. Hoje em dia, os casamentos acabam por nada. As pessoas se toleram bem menos e cometem erros sem pensar. Por isto, acho que todo dia é um dia oportuno para se olhar nos olhos e dizer ‘eu te amo e te amarei cada dia mais'”, exaltou a loira de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.
Emocionada, Bella Falconi explicou por que renovou os votos no México e falou sobre o comportamento da filha na cerimônia: “Escolhi este lugar porque vim para cá quando estava grávida da Vicky. Foi mágico. Ela me conduziu até o meu príncipe, o papai dela. Ela quis tomar tetê no meio da cerimônia e também ficou enciumada na hora do beijo. Essa é uma família da vida real, vivendo um dia de conto de fadas”.
 
 
My profile

Comente pelo Facebook

comentários