Rondônia - 19 de novembro de 2017
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Lucas Follador assume Prefeitura de Ariquemes

Lucas Follador assume Prefeitura de Ariquemes

Com o pedido de afastamento do titular da prefeitura de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), por 16 dias, para tratar de assuntos pessoais, o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), assumiu a titularidade da prefeitura interinamente.

Filho do Deputado Estadual Adelino Follador (DEM) e da professora Ana Maria Follador, nasceu em Ariquemes no dia 29 de julho de 1986.

Com 31 anos de idade, sempre conviveu em ambiente político, pois quando nasceu, seu pai era Administrador do então Distrito de Cacaulândia, posteriormente foi eleito vereador em Ariquemes, prefeito por 03 vezes em Cacaulândia, residente do DER e Secretário de Agricultura em Ariquemes, além de Deputado Estadual pelo segundo mandato consecutivo. Assim como sua mãe, que foi vereadora por dois mandatos no município de Cacaulândia.

Orgulhoso dos pais, sempre teve desejo de seguir seus passos. Em 2016 candidatou-se pela primeira vez como vice-prefeito na chapa do delegado Thiago Flores. Vitoriosos na eleição, Lucas tem se destacado como um vice-prefeito atuante e próximo da população.

Lucas Follador acredita na importância da dedicação e busca pelo conhecimento, é formado em Medicina Veterinária e Administração de Empresas, além de ter iniciado duas especializações.

Atualmente é vice-presidente nacional e presidente estadual da juventude democratas e desponta como uma das grandes revelações do partido no estado de Rondônia. Para as eleições de 2018, a população o aponta como um dos preferidos para a disputa à uma cadeira no Congresso Federal.

Segundo Lucas, nestes dias em que estará à frente da Prefeitura de Ariquemes, pretende manter as ações com o máximo de atenção e responsabilidade.

“Apesar de ser um período curto de 16 dias e, talvez o momento mais difícil da administração, tanto financeiramente como na parte administrativa, estou consciente do desafio e com muita vontade de trabalhar para corresponder a toda confiança”. Publicou em sua Fanpage no Facebook.

 

Autor: Assessoria

Comente pelo Facebook

comentários