Rondônia - 19 de novembro de 2017
Home / Notícias / Mundo / Ataque em escola da Califórnia deixa mortos

Ataque em escola da Califórnia deixa mortos

Pelo menos quatro pessoas morreram em um tiroteio nesta terça-feira (14), em uma escola primária no norte da Califórnia, informou a emissora de televisão de Sacramento KCRA.

Outras duas crianças teriam ficado feridas na ação e o atirador foi morto por policiais que atenderam a ocorrência.

“Nesse momento, o atirador morreu por tiros das forças de segurança. Eu sei de ao menos três mortes”, informou o xerife-assistente do condado de Tehama, Phill Johnston, à imprensa local.

O tiroteio ocorreu em Rancho Tehama, uma cidade na zona rural do Estado norte-americano e, segundo testemunhas, começou dentro de uma residência.

Segundo o USA Today, um político local informou que os feridos foram removidos de helicóptero e ambulância e que agora a situação estaria segura.

Uma testemunha ressaltou que era vizinho do homem armado. O atirador, segundo a testemunha, roubou o caminhão de seu companheiro de quarto e atirou nele, antes de ir para a escola.

De acordo com a mídia local, os pais estão em dificuldade para pegar suas crianças, pois estão presos em um bloqueio da estrada, sem saber o status de seus filhos na escola em Rancho Tehama.

Mas os policiais disseram que as crianças já estão fora de perigo.

Fonte:R7

Comente pelo Facebook

comentários