Rondônia - 15 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Polícia / Porto Velho – Pai é preso acusado de espancar e abusar da filha de 13 anos

Porto Velho – Pai é preso acusado de espancar e abusar da filha de 13 anos

A prisão de um homem de 35 anos acusado de agredir brutalmente e estuprar a própria filha de 13 anos aconteceu na noite de terça-feira (05) na zona Leste de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que um conselheiro tutelar acionou uma equipe da PM e informou que a adolescente havia sido agredida pelo pai em um apartamento no bairro Igarapé. A vítima foi localizada e contou que estava no imóvel com dois amigos, quando o pai chegou, expulsou os jovens do local e passou a surrá-la usando uma mangueira com registro de gás de cozinha.

A menor sofreu sérios hematomas por todo corpo e se trancou num quarto. Para os policiais, ela revelou ainda que era abusada sexualmente pelo pai desde os 9 anos de idade e com frequência era vítima de espancamento. Diligências foram realizadas e o suspeito preso nas imediações.

A madrasta da adolescente – uma jovem de 22 anos, também foi detida suspeita de ter conhecimento das agressões e não denunciar o caso. O homem confessou as agressões, mas nega ter molestado a filha.

Fonte:Rondoniaovivo

 

Comente pelo Facebook

comentários