Rondônia - 23 de Abril de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes – Novos Secretários tomam posse

Ariquemes – Novos Secretários tomam posse

Novos Secretários tomam posse em Ariquemes.
Foram empossados dois novos nomes pra compor o secretariado da Prefeitura Municipal de Ariquemes  na manhã desta quarta-feira (03). O anuncio foi feito no gabinete do executivo pelo Prefeito Thiago Flores.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC) passa a ser administrada pelo pecuarista Evandro Leite, nome bastante conhecido entre os agricultores da região. “O sustento da minha família sempre veio do nosso trabalho no campo, por meio das agroindústrias. Sei bem quais as necessidades da agricultura em Ariquemes e já estamos alinhando novos projetos em beneficio aos trabalhadores rurais.” Disse Evandro.
Mudanças também vieram para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), que passa a ser controlada por Gisele de Mendonça, Policial Civil afastada, formada em Direito.  “Vamos nos reunir com a equipe técnica para fortalecer os programas já existentes e temos novos projetos para melhorar a vida das famílias que mais precisam de auxilio do município, sou grata pela oportunidade de desenvolver o meu trabalho na SEMDES, vamos fazer o melhor.” Disse Gisele.
Em novembro do ano passado, 05 secretários foram exonerados, e a partir de Janeiro de 2018,  02 deles retornaram aos cargos, Anderson de Gasperi continua com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) e Flávio Silvestre volta para a Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET). Ricardo Rodrigues que estava como Secretario interino da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) passa agora para efetivo.
De acordo com o Prefeito Thiago Flores, as mudanças foram necessárias para melhorar o desempenho nas pastas. “A escolha foi feita pelo critério da meritocracia, são técnicos de minha total confiança que estão fora do contexto político e conhecem bem as demandas do município. É preciso sair da zona de conforto e ir à luta, temos muito trabalho pela frente e como disse em outras oportunidades, se tiver que trocar novamente os secretários, vamos trocar. O bem da população é o que sempre prevalecerá nesta administração.” Disse Thiago.

Fonte: PMA

noticias doidas