Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Cássio analisa duelo com o PSV e já vê o Corinthians com ‘uma cara’ dentro de campo

Cássio analisa duelo com o PSV e já vê o Corinthians com ‘uma cara’ dentro de campo

Cássio foi titular no primeiro tempo do duelo do Timão contra o PSV

Cássio foi titular no primeiro tempo do duelo do Timão contra o PSV

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians estreou em 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup. A equipe alvinegra acabou vencendo a disputa dos pênaltis por 5 a 4, que dá a vantagem de um ponto extra no torneio de pré-temporada dos Estados Unidos. O desempenho corinthiano foi visto com otimismo pelo goleiro Cássio, que já vê o Timão com “uma cara” na temporada.

“Primeiro jogo do ano, fomos bem, mesmo tomando empate. Foi até melhor do que a gente esperava. No final tomamos o gol, mas com o desempenho e a vontade a gente já consegue mostrar uma cara“, disse o goleiro.

Cássio foi titular no primeiro tempo do confronto, dando lugar à Caíque França na etapa complementar. Carille mudou toda a formação do Corinthians no intervalo, após Rodriguinho ter deixado o time na frente com um gol aos 23 minutos. O Timão acabou levando o empate nos minutos finais e o goleiro reserva teve a chance de compensar sua atuação com grandes defesas, além de ter agarrado o pênalti que garantiu a vitória alvinegra na disputa.

Leia também:Carille vê estreia do Corinthians como positiva e confirma ideia de jogo Dupla vai bem, e Caíque beira nota máxima no 1º teste do Corinthians em 2018 Lateral do hexa? ‘Sócrates dos calcanhares’? Estreia de Juninho Capixaba empolga Fiel; veja tweets

A atuação do goleiro, revelado na base do Timão, foi amplamente elogiada por Cássio.”O Caíque vem bem. No ano passado, quando precisou, fez partidas seguras. O Corinthians tem bons goleiros, uma boa formação, tem o Filipe também com a gente. Meus parabéns ao Caíque e a todos. Cada um faz seu pouquinho para ajudar o Corinthians”, apontou.

O gol do Corinthians já foi defendido por Caíque em outras oportunidades. O goleiro foi titular na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, após uma lesão do reserva imediato Walter, enquanto Cássio se apresentava pela Seleção Brasileira.

Fico feliz pelo Caíque, fez um grande jogo, ele é da base, é trabalhador, merece viver isso. A gente não sabia muito sobre as batidas dos jogadores do segundo tempo, mas ele foi bem”, completou.

A equipe alvinegra volta a campo no próximo sábado, contra o Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), também em Orlando. A viagem de volta ao Brasil está marcada para domingo.

Veja mais em:
Cássio e Florida Cup.