Rondônia - 20 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Coletivo fecha o nono dia de pré-temporada – SPFC

Coletivo fecha o nono dia de pré-temporada – SPFC

Um coletivo em campo reduzido fechou o nono dia de pré-temporada do Tricolor nesta quinta-feira (11). Desde a reapresentação no último dia 3, o elenco tem trabalhado diariamente no CT da Barra Funda para a estreia no Campeonato Paulista. E para complementar a preparação, os jogadores realizaram um tático nesta tarde chuvosa da capital paulista.

Após realizar os ajustes técnicos pela manhã, os atletas almoçaram e descansaram antes de retomar os treinamentos desta tarde, que começaram com exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS sob os cuidados dos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins.

Depois, o grupo seguiu para o gramado e aprimorou a parte técnica durante o aquecimento. O zagueiro Rodrigo Caio, que sentiu um incômodo no tornozelo e deixou a atividade da manhã, fez um trabalho fisioterápico e foi liberado para treinar novamente no campo com os companheiros.

Na sequência, um coletivo encerrou os ajustes desta tarde. Os recém-contratados Anderson Martins e Diego Souza integraram parte da atividade – após um trabalho com os preparadores físicos – e tiveram o primeiro contato tático com os novos companheiros.

A pré-temporada são-paulina continuará nesta sexta-feira (12). O Tricolor fará a sua estreia na competição estadual no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, diante do São Bento, fora de casa.

noticias doidas